24 de jun. de 2011

produtinhos para cabelos

                            
                    Charmig gloss


Ola meninas esse produtinho é muito bom mesmo,  dando brilho nos cabelos todos os dias!
Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss super concentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Uso diário e  Sem Sal gente isso é muito bom, cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia e o conteúdo da embalagem é de 250ml.
Meu cabelo, além de cheio e super fácil de embaraçar, ele é super ressecado nas pontas, e em questão de 3 dias ele já esta com aquela aparência horrível de sujo.
Quando eu passei o shampoo, eu gostei do cheiro doce (que me lembra chiclete ),eu amei achei que shampoo ele limpou bem o meu cabelos.
gente eu gostei, é um tipo de produto que se adapta perfeitamente aos meus cabelos e eu posso falar tranquilamente para vocês do meu cabelos lavar todos os dias.
meninas é tudo de bom essa linha,ate proteção comtra o cecador e a chapinha tem va e compre o seu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário