24 de jun. de 2011

cuidado com a pele

Muitas vezes não percebemos que o sol queimar, mas ele está lá, firme e forte. Por isso, passe protetor solar no rosto todos os dias! Espalhe-o bem, para pegar todos os cantos do rosto. Lembre-se que mormaço também queima! Com a despedida da primavera e a chegada do verão, não podemos marcar bobeira e precisamos redobrar os cuidados com a pele, principalmente a facial que é mais sensível e fica exposta o dia inteiro.
Dormir de maquiagem é praticamente um crime, faz com que os poros se abram o que pode acarretar a acne e outros problemas bem mais graves, como irritações e manchas. Portanto, não marque bobeira. Como a área do rosto é mais delicada, recomendamos uma boa loção demaquilante.
Semanalmente, procure esfoliar a pele. A esfoliação remove as células mortas deixando as novas respirarem melhor, resultando em uma pele macia e suave.
O hidratante, além de impedir que a pele resseque, ameniza o aparecimento de rugas e marcas de expressão
Para todos esses cuidados, a Dose Certa tem o produto certo. Confira a figuras em baixo com  Cuidados com a Pele. Você vai encontrar tudo o que precisa para ficar radiante e sempre bela,um beijo
remova tudo de pois
lave bem o rosto e sertifiquecer que esta totalmente limpo ante de ir para a cama

lenços demaquilamtes/L´oreal paris


muitas pessoas preferir lava o rosto com o shapoo johnson´s

para remover e lavar e tonificar e hidratar a pele do rosto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário