24 de jun. de 2011

como eu hidrato os cabelos


Ola meninas!!,espere que vocês gostem.
Meninas muitas pessoas gostam de cuidar de seus cabelos, porém nem sempre sabem como fazer isso adequadamente, investem em produtos caros mas não conseguem os resultados esperados. E isso aconteçe porque falta informações a elas.
Dessa forma coloquei informações que são para todos os tipos de cabelos e ajudarão muito quem está querendo dar uma atenção melhor a eles e não sabe como funciona o processo de tratamento e as etapas que o constituem , assim como os produtos que devem ser utilizados.
Ajudará também as pessoas que querem utilizar seus produtos com capacidade total, no momento certo, chegando assim a resultados ainda mais satisfatórios
Muitas pessoas tem dificuldade em acertar o uso correto dos produtos. Outras ainda não sabem o que os cabelo precisa e passam produtos errados que acabam danificando mais os cabelo ou não dando o resultado esperado, desperdiçando dinheiro.
As Etapas do tratamento dos cabelos

Tratamento Hidratação
Hidratar com creme de massagem capilar simples. Use marcas baratas para este tipo de hidratação: máscaras da Capicilin, máscaras da Careliss“hidratação de açúcar”, máscaras de hidratação Haskell. Hidrate os cabelos conforme o tempo indicado no produto, evite passar silicones no cabelo todo, para não sufocar o fio de cabelo, enxágüe levemente, se puder evite o uso do secador.

Tratamento Nutrição
Manteiga de Karitê e Óleo de Girassol são uma boa pedida. Exemplos de Máscaras e Linhas para Nutrição: Linha de Nutrição da Gold Black da Amend e Rigen da Alfaparf. No mercado são as que mais têm mostrado resultados satisfatórios a um preço considerado até acessível para algumas pessoas,mais que fonciona mesmo, faça o seu teste e depois me fala!!.
                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário